sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje é Sexta-feira...


ASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUA, hoje é sexta manolos! \o/

Vim por este post avisar que não irei postar os Links Afudês de Sexta (de novo :s) porque o meu pc não deixa. Só pra vocês terem uma idéia, eu demorei mais de uma hora pra fazer os links, e quando eu tava quase terminando... o pc desliga do nada. Agora vocês sabem o que é ter um pc lento e demoníaco. o.o

Eeeeeenfim, também temos uma notícia boa aleluia... eu acho. .-.
Vim informar que deixaremos o site da migração do blog para Wordpress aberto para todos que quiserem ver. Quem é que vai querer ver?

Se você quer ver como anda as mudanças do blog para Wordpress, CLIQUE AQUI, ou acesse http://masbahtche.net/lol/

Sim, é /lol mesmo... fizemos de propósito. xD
Então é isso, esse link servirá de prova que nós estamos postando com menos frequência porque, fora que o meu pc é uma merda, estamos cuidando da migração. Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário