Sobre


Nome: Christian Lisbôa
Idade: 12 anús anos.
Local: Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Função: Dono desta bagaça!
Meme Preferido:
Sobre mim: Meu direito é ficar calado, não quero falar com os leitores, com ninguém, na frente do blog, tá bom? "Por que você não quer falar?" Não interessa para você, palhaço... falou maluco? Eu gosto do blog, os leitores para mim é tudo... mas eu não quero falar com você! Ah, morre... diabo! Tô falando, não tô falando? Então morre diabo!




Nome:Jean Carlos Pereira
Idade:14 aninhos
Local: Caxias do Sul procura no wkipèdia para saber mais
Meme preferido: 
Funçâo no Blog: Posto algumas merdas sem graça que me vem a cabeça através de pensamentos.
Sobre Mim: Apenas mais um rockeiro,fã do Queen e do Guns,blogueiro,cristão,estudante,louco e gaúcho de alma nesse mundo





  O blog nasceu no dia 7 de novembro de 2010, está com 2 meses e meio, mais ou menos, e no começo ele se chamava Mas Baaah Tchê (o endereço era http://masbaaahtche.blogspot.com/).
  O blog já passou por muitas mudanças desde o começo. No começo o blog recebia poucas visitas, e a maioria era dos meus amigos e de minha família. Com os parçeiros chegando o blog foi ficando maior e maior a cada dia. Houve uma queda drástica de visitas quando o blog mudou de endereço... pois quando o link antigo redirecionava para o outro as pessoas pensavam que era algum tipo de vírus.
  Atualmente, o blog conta com muitos parceiros (alguns até amigos) e anda tentando recuperar as visitas duma maneira mais divertida possível. Desde os primórdios de novembro do ano passado, eu venho trazendo, ou, tentando trazer coisas divertidas e originais. Por isso muitas vezes eu deixo de postar, já que eu não copio as minhas tirinhas de outros blogs... como muitos fazem.
  Embora pouca gente se importe ou dá apoio, o blog vai crescendo aos poucos e, quem sabe, chega á altura de blogs grandes, como Ñ.Intendo, Humor 2d, Não Salvo, etc. Os principais parceiros do nosso blog são:
  -Blog do Ice Inho
  -Clube da Risada
  -Criação Design
  -Humortológico
  -Humor 2d
  -Humor Jopão
  -Manolo Fail BR
  -Rox Blog Nilo

  P.S.: Eu não coloquei por ordem de prefrência, coloquei por ordem alfabética... para não dar confusões. xD