sexta-feira, 16 de março de 2012

PC Maldito

  Olá manolos e manolas! Vim aqui informar algumas coisas. O meu atual computador está ficando cada vez mais podre lento. Cada vez que eu abro o Photoshop ou até mesmo o jogo Minecraft (sim, o leve minecraft... esse mesmo) ele dá umas travadas e funciona muito mal. Por isso que eu ando postando pouco. E, ao contrário de muitos, não é a escola que está me impedindo de postar. Eu nem me lembro da escola dentro de casa É que sempre que o meu computador trava, eu fico menos motivado a postar... tanto que eu nem postei os Links afudês de Sexta hoje (desculpem parceiros D:). Não, eu não vou terminar com o blog... como muitos parceiros estão pensando em fazer. Eu só vou postar em menor quantidade (menos ainda?) do que hoje até eu conseguir um notebook novo, que vai ser em junho, julho, por aí. Enquanto isso, só postarei de vez em quando. O ice inho está meio afastado do computador porque seu pai está prestes a fazer uma cirurgia (boa sorte aí mano). E o Rafael ta focado na nova versão do blog, que terá um template feito por ele... e mudaremos o blog para Wordpress.

  Parece que a blogosfera está cada vez mais parada... você já deve ter notado em meus parceiros. D:
  Mas enfim... a nova versão do blog ainda irá demorar pra sair. Estou pensando em fazer um template temporário novo (novo? uma nova versao de um template temporario? explique-se!). Isso tudo vai depender das minhas notas na escola, também (você disse que não tinha nada a ver com a escola safadênho).
  Acho que é isso. Em breve estarei trazendo algumas notícias boas eu espero. Aguardem... e não percam as esperanças antes que nósOutra coisa, o que acharam do mascote com cara de Okay? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário